sexta-feira, 2 de maio de 2008

Um ser ou outro

O ser seria tão difícil para mim?

Ou o ser seria diferente para outros?

Não sei, não sou igual, não comum, não sou normal

Sou forte, fora, segura, fria

Sou sangue, vasos, carne, ossos

Sou paz, fé, pensamentos, ações

Sou palavras, gestos

Só não sou imitação

Só não sou limitação

Ser eu é para outros uma miração

Ser eu pra todos é ser descontração

Descontração é sentir e rir

Olhar e se importar é vazio sem ar

Vácuo inebriante e atordoante

Sem pé nem cabeça, sem fé

Uma futil inutilidade vil.

Um comentário:

Comp(a)rando disse...

e tbm queria saber se o michel pegou minhas peças que tavam na casa do aliem..... meu peixe é o mais importante
renata marques enviou 10-5-08 12:50:
vc pode ver p mim... e se nao tiver pego vc pode pegar e depois te digo como env p mim ok
renata marques enviou 10-5-08 12:51:
conhece alguem q foi no festival de gaia???? e tenha umas fotos p me enviar ?